segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Top 5 Cervejas de supermercado

Parece que os tópicos de humor no blog rendem mais audiência que os outros. Mas como o objetivo do blog não é ser engraçado, não haverá posts de humor todo dia ¬¬'

Mas para alegria da nação , vou continuar com eles de vez em quando. Agora um tópico de opnião pessoal. Top 5 cervejas de supermercado!

Aqueles que dizem que cerveja tem tudo o mesmo gosto são patéticos. xD
Cervejas se diferenciam sim, e se você bebe apenas para ficar bêbado, beba pinga que é mais barato e atinge o objetivo desejado mais rápido. A seguir listarei o Top 5 das cervejas mais comuns nos supermercados.

5º lugar

Skol




Ah na verdade não sou muito fã de skol não, acho a cerveja aguada e ela é bem mais amarga que as outras, mas bebo mesmo assim, sendo que prefiro refrigerante que skol. Mas acho que o preço dela não vale a qualidade.

4º lugar

Antartica


A antartica realmete é a BOA, tem um gosto bom, mas eu pessoalmente não vou no supermercado para compra-la, se estiver no local e ela estiver sendo servida bebo tranquilamente e acho bom.
Ela não é tão aguada quanto a skol e ainda se mostra saborosa, com um tira gosto cai bem.


3º lugar

Brahma

A brahma das cervejas populares é a melhor. Tem um equilibrio em todos aspectos e ainda dexa o gostinho de quero mais. Tem excelente relação custo-sabor e nem necessita de aperitivos para acompanhar, geralmente é minha opção em festas, bares, etc.


2º lugar

Bohemia

O controle de qualidade da bohemia é um dos mais rígidos, resultado que podemos sentir no seu sabor. A bohemia deve ser tomada aos poucos saboreando cada gole. xD
É a cerveja mais antiga do Brasil e por isso merece respeito, pena que seu preço é bem acima dos outros, então geralmente você só bebe bohemia em casa ou na casa de amigos...




1º lugar

Heineken

Bom e o primeirissimo lugar vai para uma cerveja estrangeira! Não que as cervejas brasileiras sejam ruims , mas a heineken está um patamar acima, e encontrada na maioria dos supermercados. É incrivel a diferença desta para as outras cervejas, ela tem tudo na medida certa, o que torna seu gosto único, exclusivo e perfeito.
O único ponto fraco é que uma vez que vc começa não quer parar! xD
Apesar de ser do tipo Pilsen, ela é tão saborosa ou mais do que cervejas do tipo Ale. Enfim, seu preço vale cada gota e se você for tomar heineken, me chame , pq eu vou com certeza.




Faltaram algumas cervejas como Nova Schin, Itaipava, Cristal, mas essas nem compensam comentar, quanto a Kaiser até hoje eu não bebi , e não posso falar sobre.
Existem ainda algumas cervejas artesanais que são fantásticas como a Becker, mas como falei no início este é apenas um top das cervejas mais comuns no supermercado e claro minha opinião sobre elas. Todas citadas são do tipo Pilsen também, dexei de fora as do tipo Ale e Preta, mas isso é assunto para outro tópico.

2 comentários:

About

Sobre mim

Meu nome é Gustavo, 20 anos, estudante de engenharia elétrica, adorador dos clássicos do cinema, rock e video games e um pouco palhaço...