quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Fusca da Justiça

Saudações a todos,

depois de um longo tempo sem postar estou eu aqui de volta firme e forte. Infelizmente a faculdade não me deixou cuidar do blog, umas das minhas primeiras metas para o ano de 2011 é melhorar o layout do blog.

Hoje vou postar sobre um projeto para minha aposentadoria.

Fusca da justiça

Eu particularmente odeio espertinhos do trânsito, odeio pessoas que não respeitam a sinalização e aquelas que saem atrasadas de casa e se sentem no direito de sair cortando todas, além de outras coisas. Para contornar este problema encontrei uma solução.

1 - Comprar um velho fusca
2 - Equipá-los com material de segurança de ultima geração.
3 - Pinta-lo com um emblema de fusca da justiça
4 - Fazer justiça no trânsito

Pois eh, após toda essa proteção com equipa
mento de segurança é mostrar que os cidadões devem seguir a lei, portanto ir de encontro a caminhões, onibus e outros motoristas que insistem em te fechar ou passar por lugares estreitos. Como a segurança do fusca não te deixa machucar a única dor de cabeça vai ser para o espertão! E no final ainda direi.

"Meu caro, vc foi mais uma vítima do fusca da justiça, melhor andar nos trilhos agora em!"






Nenhum comentário:

Postar um comentário

About

Sobre mim

Meu nome é Gustavo, 20 anos, estudante de engenharia elétrica, adorador dos clássicos do cinema, rock e video games e um pouco palhaço...